REDES SOCIAIS

Procissão automobilística 2014 acontece no domingo (25)

em segunda-feira, 19 de maio de 2014



(Foto: Baltazar Marques)
Um dos momentos marcantes do mês de maio ocorrerá no próximo domingo, dia 25: a procissão automobilística em honra à Nossa Senhora do Ó. Existente na Paróquia há mais de uma década, o momento costuma a reunir milhares de pessoas que acompanham a imagem da padroeira da cidade de Nísia Floresta ao longo de um trajeto pré-determinado, onde é possível também ver e sentir a devoção nas casas da famílias por onde a procissão passa.


Neste ano de 2014 a imagem sairá da comunidade do Loteamento Cidade Alta, após a missa de encerramento da Festa de São Pio - na capela daquela localidade, com destino à capela de Nossa Senhora da Soledade, situada na praia de Pirangi do Sul, onde haverá uma programação durante todo o dia.

A saída da procissão automobilística – que também conta com bicicletas e motocicletas – está marcada para ocorrer às 15h, passando pelas praias de Búzios e Tabatinga, e pelas comunidades de Campo de Santana, Oitizeiro, Morrinhos, Tororomba, Porto, até chegar à igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, no Centro da cidade.

Após a carreata, haverá Celebração Eucarística na igreja matriz, que será presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo