REDES SOCIAIS

Jovens participam de seminário promovido pela comunidade Discípulos da Nova Aliança

em segunda-feira, 24 de março de 2014


(Foto: Baltazar Marques)
Nos últimos dias 21, 22 e 23 de março, a Comunidade Discípulos da Nova Aliança, realizou o III Seminário de Vida no Espírito Santo voltado para a juventude. Trinta jovens da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, participaram de momentos de formação, reflexão e adoração no Centro Pastoral. As atividades foram coordenadas por Edson Santana, fundador da comunidade e Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística.


Entre os pregadores e animadores desses três dias de seminário, outras também outras comunidades católicas. Foram elas: Renovação, através de Regiane Sá; Servos da Divina Misericórdia, com o irmão Gabriel Lessa, e a Boa Nova, que teve Tony como seu representante.

“Este seminário foi uma benção de Deus! Trinta jovens estiveram reunidos buscando a graça de Nosso Senhor. Com certeza saíram renovados, restaurados na graça do Espírito Santo”, afirmou Edson.

O Padre Ajosenildo Nunes, Pároco local, presidiu a celebração eucarística realizada na manhã de domingo, dia 23, último dia do seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo