REDES SOCIAIS

Paróquia quer fortalecer campanhas de doações ao Seminário de São Pedro

em quarta-feira, 19 de março de 2014


(Foto: Agripino Junior)
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, localizada na cidade de Nísia Floresta, tem como um das metas de 2014 fortalecer as campanhas de doações destinadas ao local de formação de Diáconos e Padres da Arquidiocese de Natal: o Seminário de São Pedro. Na missa da última quinta-feira, dia 18, dia da renovação da “Aliança de Amor” com a Mãe Rainha/Peregrina, arrecadou-se pacotes de leite em pó que irão à instituição religiosa.

“A nossa paróquia ficou com a missão de arrecadar os pacotes de leite. Outras ficaram com outros tipos de alimentos. As despesas com suprimentos são uma das mais pesadas. Isso faz parte de uma campanha que deve atingir toda a Arquidiocese”, afirma o Padre Ajosenildo Nunes, Pároco de Nossa Senhora do Ó e que já esteve como reitor do Seminário.

A arrecadação do gênero alimentício ocorrerá aos dias dezoito de cada mês, sendo articulado pelas missionárias do “Movimento de Schoenstatt”. Entretanto, todos os paroquianos podem participar da campanha.

O sacerdote disse ainda que pretende intensificar na paróquia a campanha de doação ao Seminário de São Pedro por meio das contas de fornecimento de energia elétrica, que equivale à R$ 5 de acréscimo mensalmente na fatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo