REDES SOCIAIS

Com a participação de nisiaflorestenses, tem início a turma de 2014 da ECAN

em segunda-feira, 17 de março de 2014

(Foto: Rafael Lima)
As aulas da Escola de Comunicação da Arquidiocese de Natal – ECAN, para a turma de 2014, tiveram início nos últimos dias 15 e 16 de março. Com sede no Centro Pastoral da Paróquia da “Antiga Catedral”, no bairro de Cidade Alta – Natal, o curso é oferecido em parceria com a Faculdade de Filosofia e Teologia Dom Heitor Sales. A formação teve excelente receptividade entre os jovens, adultos e idosos que compõem essa nova turma.

No primeiro final de semana, os alunos se inteiraram sobre as seguintes disciplinas: "Pastoral da Comunicação", ministradas pelo Diácono José Bezerra e a jornalista Cacilda Medeiros - da coordenação arquidiocesana da Pascom, e de "Elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso", realizadas pela  professora da UERN, Josélia Carvalho.

“Estou muito feliz pela oportunidade de participar da ECAN 2014. Como profissional da área, tenho certeza que será uma forma de me aprimorar e melhor contribuir para desenvolver a comunicação da Igreja, na realidade onde vivo. Agradeço a todos que me deram uma oportunidade e seguem me apoiando”, afirma Rafael Lima, agente da Pascom da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta.

Agentes Rafael e Agripino em destaque do clique. (Foto: Cacilda Medeiros)

Além de Rafael, o coordenador local e articular do XIII Zonal para a Pastoral da Comunicação, Agripino Junior, também participa desta edição da ECAN. Ambos terão a missão de serem multiplicadores do conhecimento adquirido durantes às aulas, na Igreja atuante em solo nisiaflorestense.

As próximas aulas estão marcadas para acontecerem nos dias 12 e 13 de abril, no mesmo local, com aulas de "Expressão Corporal e Escrita" e "Comunicação na Liturgia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo