REDES SOCIAIS

Pascom realiza encontro de formação em Pirangi do Sul

em segunda-feira, 24 de março de 2014


(Foto: Lenivaldo Bruno)
A Pastoral da Comunicação – Pascom segue o trabalho de ampliação e fortalecimento de seus agentes na Paróquia de Nossa Senhora do Ó, na cidade de Nísia Floresta. No último domingo, dia 23, ocorreu um encontro de formação para novos integrantes da pastoral, que foi realizado na capela da casa de missão da Comunidade Servos da Divina Misericórdia, situada na praia de Pirangi do Sul.


O material, cedido pela coordenação arquidiocesena da Pascom, foi exibido para representantes da comunidade de Pirangi e Búzios (VII Setor Paroquial), e Barra de Tabatinga (VI Setor). A formação foi ministrada por Agripino Junior, coordenador paroquial, e Gustavo Henrique, agente da equipe do I Setor – Igreja Matriz.

“Estamos felizes pelo resultado obtido na formação. Além do conhecimento compartilhado, a pastoral ganhou cerca de 10 novos agentes no setor das praias. Continuaremos a realizar essas encontros nas demais comunidades que fazem parte da paróquia. Deus seja louvado por nossa missão”, afirma Agripino.

A Pastoral da Comunicação já está planejando a data para realizar a atividade em um outro setor paroquial. Em breve os detalhes serão divulgados através dos meios de comunicação disponíveis na Paróquia de Nossa Senhora do Ó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo