REDES SOCIAIS

Em celebração, Pe. Fábio Pinheiro se despede da Paróquia de Nossa Senhora do Ó

em terça-feira, 13 de agosto de 2013

No último domingo, dia 11 de agosto, aconteceu a missa que marcou a despedida do padre Fábio Pinheiro Bezerra de sua missão como pastor do rebanho da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta. A celebração contou com a presença de todos os setores da paróquias que viera agradecer por tudo que o sacerdote ajudou a construir, tanto no aspecto material quando no espiritual, nas terras nisiaflorestenses.


O momento foi de muita emoção e também contou com a presença dos familiares Pe. Fábio, com pessoas vindas onde ele trabalhou como diácono e também de sua terra natal, Santa Cruz. A prefeita da cidade, Camila Maciel Ferreira, também acompanhou a missa da despedida.
Muitos discursos em homenagem ao presbítero foram proferidos e muitos presentes também o foram entregues. O sentimento de gratidão e emoção contagiou a todos que compareceram à igreja matriz naquela noite. O padre fez um emocionado discurso que foi acompanhado de uma canção que diz: “Eu quero te dizer agora, eu já vou embora evangelizar”.
Fábio Pinheiro já assumiu, na noite desta segunda-feira (12), como pároco Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, no município de João Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo