REDES SOCIAIS

3º dia de Congresso foi marcado pela Campanha da Solidariedade, Ação Mais Saúde e missa presidida pelo Pe. João Batista

em quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Foto: Agripino Junior
O Congresso Eucarístico Paroquial chegou ao seu terceiro dia nesta terça-feira, 27. As primeiras atividades do dia foram as visitas às famílias do Conjunto Clóvis de Carvalho. Por volta das 8h, teve início a III Ação Mais Saúde, uma realização da Paróquia de Nossa Senhora do Ó em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Nísia Floresta, que disponibilizaram palestras, aplicação de flúor, emissão do cartão SUS e atendimento médico.



 
Ao longo de todo o dia, foi realizada a campanha da solidariedade, que percorreu diversos distritos da cidade recolhendo doações de alimentos não perecíveis, que depois serão doados para famílias carentes. Para que todos pudessem colaborar, a campanha foi prorrogada até o próximo sábado, dia 31.

 

A noite houve a santa missa. O presidente foi o Pe. João Batista Chaves da Rocha, que teve uma marcante passagem de vários anos pela Paróquia, fazendo parte dessa rica história de evangelização nas terras abençoadas pela Virgem da Expectação. Ao final, Jesus Eucarístico seguiu em carreata para as comunidades de Tororomba, Morrinhos e Oitizeiro, que fazem parte do quarto setor paroquial.

 

Na programação cultural, ocorreu a apresentação do grupo de música do ProJovem do município de Arez.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo