REDES SOCIAIS

Campanha “Apadrinhe uma Criança Escoteira” é apresentada à Câmara Municipal

em quinta-feira, 18 de setembro de 2014


(Foto: Agripino Junior)
Após a sessão realizada na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Nísia Floresta, foi apresentada a campanha do Grupo de Escoteiros Baobá intitulada “Apadrinhe uma Criança Escoteira”, que visa encontrar pessoas dispostas a adquirir um uniforme para aquelas crianças cujo a família não tem condições financeiras para tal. A explanação foi feita por um dos chefes do grupo, Francisco das Chagas.


A ideia de buscar o Poder Legislativo partiu do grupo com o aval de seu presidente, o Padre Ajosenildo Nunes – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta – e tem o objetivo de tentar parceria com a Prefeitura Municipal na aquisição dos uniformes escoteiros.

Segundo levantamento do Grupo de Escoteiros Baobá, para comprar as roupas das mais de 40 crianças e adolescentes participantes do projeto, o valor chega ao montante de R$ 6.000,00.

Ao final da explanação, a vereadora Polyana Dias sugeriu que o grupo elaborasse um projeto detalhado para facilitar o encaminhamento ao Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo