REDES SOCIAIS

Grupo de Escoteiros Baobá lança campanha de “apadrinhamento”

em segunda-feira, 25 de agosto de 2014


(Foto: Divulgação)
O Grupo de Escoteiro Baobá (148-RN) – fundado pelo Padre Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, e Diretor de Relações Institucionais dos Escoteiros do Rio Grande do Norte – lançou uma campanha para que a população nisiaflorestense possa apadrinhar uma criança ou um jovem escoteiro na aquisição do uniforme oficial – elemento importante para identificação daqueles que atuam em atividades promovidas pelo escotismo.


 “O objetivo da campanha é conseguir pessoas que apadrinhem uma criança escoteira, pois existem alguns pais que não tem condições financeiras para comprar o uniforme. Por isso o Pe. Ajosenildo criou esta campanha, que deve seguir até a festa de nossa padroeira, para que todos possam estar uniformizados durante sua realização”, explicou Francisco das Chagas, um dos chefes do grupo.

Aqueles que se interessarem em se tornar um “padrinho escoteiro” devem entrar em contato através dos seguintes números telefônicos: 84 8167-5111 (Chagas) ou 3277-2306 (Secretaria Paroquial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo