REDES SOCIAIS

Visita pastoral é tema de encontro de padres do XIII Zonal

em quinta-feira, 5 de junho de 2014


(Foto: Agripino Junior)
Padres que atuam nas paróquias que fazem parte do XIII Zonal da Arquidiocese de Natal estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 5, na casa que abrigou as irmãs da Congregação de Jesus Crucificado, no centro da cidade de Nísia Floresta. O momento deu início ao planejamento da visita pastoral ao zonal, que será realizada por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, nos dias 29, 30 e 31 de agosto próximo.


Além do anfitrião, Padre Ajosenildo Nunes – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, estiveram presentes os Padres Lenilson de Morais, Vigário Paroquial de São José de Mipibu e coordenador do zonal; Matias Soares, Pároco de São José de Mipibu, Josenildo Bezerra, Pároco de Pedro Velho; Cláudio Carvalho, Pároco de Goianinha; Aerton Sales, Pároco de Arez; José Neto, Administrador Paroquial de Canguaretama; João Maria Sobrinho, Vigário Paroquial de Canguaretama, e Renato Rocha, Vigário Paroquial de Pedro Velho.

Os sacerdotes analisaram uma pré-programação já elaborada fazendo algumas considerações. Questões estruturais para as atividades que serão realizadas em Canguaretama – que receberá de fato a visita – foram discutidas. Algumas ideias surgiram e seguirão para a Arquidiocese para apreciação do arcebispo e de sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo