REDES SOCIAIS

Planos para 2014 são discutidos em reunião da Pastoral da Comunicação

em quarta-feira, 12 de março de 2014


(Foto: Erivan Junior)
Integrantes da Pastoral da Comunicação – Pascom – da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, na cidade de Nísia Floresta, se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 12, na casa paroquial. O momento de planejamento, que teve início por volta das 14h30, contou com a participação do Padre Ajosenildo Nunes – Pároco local, do seminarista Erivan Junior, e dos agentes Adelmo Aciole, Rafael Lima, Gustavo Henrique e Agripino Junior.

Entre os temas em pauta, a construção da rede articulada de agentes da Pascom, em todas as comunidades paroquiais, foi um dos destaques. Atualmente, o número de capelas que possuem agentes fixos ainda não chega a 50% do total.

Um projeto apresentado foi de um programa com formato jornalístico que seria exibido pela rádio local, a FM Executivo 87,9. Alguns ideias já foram coladas durante a coversa e serão trabalhadas para serem apresentadas à direção da emissora ainda em 2014.

Formações específicas para a Pastoral da Comunicação devem ser solicitadas à equipe arquidiocesena nos próximos meses. O conteúdo absorvido nessas oportunidades serão repassadas aos representantes dos setores espalhados pela Paróquia.

Ainda este mês um novo encontro será marcado para a elaboração de um calendário de atividades fixas da Pascom ao longo deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo