REDES SOCIAIS

Missa do 1º domingo da Quaresma marca abertura oficial da CF 2014

em terça-feira, 11 de março de 2014


(Foto: Lenivaldo Bruno)
No último dia 9 a Paróquia de Nossa Senhora do Ó realizou a Santa Missa no primeiro domingo do tempo quaresmal. A celebração eucarística foi celebrada já com alterações na liturgia, como é de costume nesse período do oração e penitência. O momento também marcou a abertura oficial da Campanha da Fraternidade 2014, que nesta edição aborda o tema: “Fraternidade e Tráfico Humano”, na cidade de Nísia Floresta.

A missa teve momentos peculiares como a entrada de uma família portando o cartaz da CF 2014, na parte inicial. Nas preces da assembleia, jovens saíram de seus lugares lendo orações e mensagens referens ao tema da campanha deste ano.

Uma breve apresentação, elaborada por Cynara Cardoso, com a participação de crianças e jovens da paróquia, abordou o trabalho escravo, a prostituição, o tráfico de órgãos e o de crianças, que são modalidades presentes no universo do tráfico humano.

O Padre Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, apresentou alguns planos de ações que deverão ser executados no período da Quaresma. Em breve, este blog irá detalhar essas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo