REDES SOCIAIS

Paróquia dá início às atividades de 2014 da Escola da Fé

em quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Foto: Gustavo Henrique.
Em comunhão a orientação de Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, para que as paróquias focassem no estudo do catecismo da Igreja Católica, a Paróquia de Nossa Senhora do Ó – Nísia Floresta – deu início na última quarta-feira, dia 5, a uma nova turma da Escola da Fé. O curso está sendo iniciado com um módulo sobre Liturgia, especialmente para aqueles lidam diretamente com o "Mistério celebrado".

“Com esta iniciativa, foi decidido endossar a ‘Pastoral Litúrgica’, que envolve diretamente os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, acólitos, membros dos ministérios de músicas e todos aquele que atuam na ação litúrgica sacramental”, afirmou o seminarista Erivan Junior, responsável pela formação nesta ano de 2014.
As aulas são abertas aos demais paroquianos que desejarem participar da formação. Os encontros ocorrem todas as quartas-feiras, às 19h, no Centro Pastoral. Mais informações com a secretaria paroquial, pelo fone: 3277-2306 (De segunda à sexta, das 7h às 13h).
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó já teve outras turmas bem sucedidas da Escola da Fé em anos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo