REDES SOCIAIS

Coordenador da Pascom da Paróquia de Nossa Senhora do Ó assume articulação do XIII Zonal

em quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Foto: Maria Aliane
O coordenador da Pastoral da Comunicação – Pascom da Paróquia de Nossa Senhora do Ó -  Nísia Floresta, Agripino Marques de Carvalho Junior, recebeu, no início do ano, o convite para tornar-se articulador da pastoral no XIII Zonal da Arquidiocese de Natal. Depois de orações e reflexões, ele informou que aceitou o convite nessa semana e já recebeu resposta da equipe arquidiocesana parabenizando-o pelo mesmo ter dado um “sim” a missão.


O agente da Pascom ficou surpreso e feliz pelo convite. “Fiquei surpreso e muito feliz pelo convite. Agradeço a toda a equipe de comunicação da Arquidiocese de Natal pela confiança. Não é uma missão fácil, mas com a ajuda de todos e a intercessão de Nossa Senhora, farei o melhor possível”, afirmou Junior.
Agripino é blogueiro e mantém o blog Nísia Digital há quase 7 anos, tendo bastante acessos mensalmente. Ainda no ramo da comunicação apresentou um programa na rádio FM Executivo 87,9 por mais de um ano.

O XIII Zonal é formado pelas Paróquias das cidades de Tibau do Sul, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Espírito Santo, Várzea, Canguaretama, Pedro Velho e Montanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo