REDES SOCIAIS

Pe. Fábio Pinheiro se reúne pela última vez com animadores, coordenadores e grupos da Paróquia de Nossa Senhora do Ó

em terça-feira, 30 de julho de 2013


No último sábado, 27, o Pe. Fábio Pinheiro, administrador paroquial, reuniu-se com animadores de comunidades, coordenadores de pastorais, grupos, movimentos e serviços da paróquia, com a finalidade de discutir os últimos preparativos para o Congresso Eucarístico Paroquial em comemoração aos 180 anos da mesma, que acontecerá no período de 25 de agosto à 1 de setembro. O Pe Fábio enfatizou o necessário envolvimento de todos para o êxito do evento. 


Na ocasião, esclareceu que, no último dia 16 o arcebispo de Natal, Dom Jaime Viera Rocha o havia convidado para uma conversa na qual, com muito amor e atento ao todo na diocese e também ao perfil do Pe. Fábio, informou a necessidade de transferi-lo para a Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens, no munícipio de João Câmara, e que a paróquia de Nossa Senhora do Ó, receberia o Padre Ajosenildo Nunes, atual reitor do Seminário de São Pedro.

Encontro aconteceu no Centro Pastoral Isabel Gondim. (Foto: Agripino Junior)
 
O sacerdote ainda falou sobre alguns pontos importantes de sua trajetória em Nísia Floresta e também ouviu vários animadores e coordenadores que expressaram seus agradecimentos ao Pe. Fábio pelo zelo e carinho com os quais desempenhou as atividades no período em que esteve a frente da paróquia.

Finalizando, ele agradecendo a colaboração de todos e pediu para que, a exemplo de como acolheram os padres que já passaram pela paróquia, acolhessem também o padre Ajosenildo Nunes.
 
A missa de ação de graça pelo pastoreio do Pe Fábio Pinheiro ocorrerá no próximo dia 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo