REDES SOCIAIS

Paróquia celebra 179 anos de evangelização

em segunda-feira, 27 de agosto de 2012


A Paróquia de Nossa Senhora do Ó celebrou durante a Santa Missa deste domingo (26), seus 179 de fundação. A data exata é 29 de agosto, mas como será numa quarta-feira, foi decidido celebrar antecipadamente. A história da Igreja se mistura ao a história do município, tendo grande contribuições também no âmbito social. Durante a celebração eucarística, também foi celebrado o dia do catequista que receberam homenagens e foram consagrados à Nossa Senhora.


O Pe. Fábio Pinheiro Bezerra, administrador paroquial, enalteceu a importante marca alcançada pela igreja de Nísia Floresta. Lembrou ainda que antes mesmo de se tornar paróquia, muitos homens e mulheres já serviam à Deus, construindo sua obra nas terras da então Papary.



Também foi pré-lançado o concurso que irá escolher a logomarca oficial dos 180 anos da paróquia, que será celebrados em 2013. O ano comemorativo será lançado durante a Festa da Padroeira deste ano. O regulamento para o concurso estará disponível em nosso blog ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo