REDES SOCIAIS

II Mutirão de Comunicação do RN acontece neste final de semana em Mossoró

em quinta-feira, 5 de julho de 2012


A Diocese de Mossoró realiza nos próximos dias 6, 7 e 8, o II Mutirão de Comunicação do Rio de Grande do Norte (II MUTICOM). O encontro, que tem como tema: “A Comunicação a Serviço da Verdade na era digital”, irá realizar-se na Escola Sagrado Coração de Maria, que fica no centro da cidade de Mossoró. Irão comparecer comunicadores católicos das Diocese de Mossoró e Caicó e da Arquidiocese de Natal.


A organização espera que cerca de 200 pessoas entre agentes de pastorais, professores, estudantes de Comunicação Social, integrantes de organizações não-governamentais, comunicadores populares e a sociedade em geral.

Durante o encontro os participantes participarão de oficinas sobre Pastoral da Comunicação, Como falar em Público, Ministério da Acolhida, Jornal Impresso, Linguagem Radiofônica, Mídias Digitais a serviço da evangelização, Assessoria de Comunicação, e irão participar de um grupo temático que irá abordar o tema: “Rádio Comunitária: legislação e gerenciamento”.

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó estará enviando dois representantes para o II MUTICOM, são eles: José Ismar Lúcio de Nascimento (MESCE) e Agripino Marques de Carvalho Junior (PASCOM).

Vejam a programação completa no blog oficial do evento: http://www.2muticomrn.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo