REDES SOCIAIS

Tradicional procissão automobilística de Nossa Senhora do Ó acontece neste domingo (27)

em quinta-feira, 24 de maio de 2012



Uma das mais tradicionais demonstrações de fé da região acontecerá no próximo domingo (27). Trata-se da procissão automobilística de Nossa Senhora do Ó. Há anos que a famosa carreata reúne milhares de católicos que percorrem quilômetros em homenagem à padroeira de Nísia Floresta, a Virgem da Expectação, Nossa Senhora do Ó. Durante anos, esse evento é realizado através de percurso feito por bicicletas, motocicletas, automóveis e ônibus que vinham da Praia de Pirangi do Sul até a Igreja Matriz, no Centro.





Este ano, a carreta fará parte dos festejos do dia de Pentecostes, que será repleto de atividades na comunidade de Campo de Santana. A concentração terá início às 16h em frente à capela de Sant’Ana. A saída em direção à Igreja Matriz deve acontecer por volta das 17h. Após a procissão, por volta das 19h, haverá Santa Missa na Matriz.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, a Polícia de Trânsito e também Ambulâncias já foram acionadas e estarão dando total cobertura durante o trajeto.

Contamos com a participação em massa de todas as comunidades paroquiais e da população em geral de Nísia Floresta neste grande e tradicional evento de nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo