REDES SOCIAIS

Nomeações. Vigário Geral da Arquidiocese autoriza a Comunicação das Mudanças em Nísia Floresta

em quarta-feira, 18 de abril de 2012

  COMUNICADO
                                                                          Nísia Floresta, 18 de abril de 2012


Amados irmãos e irmãs da Paróquia de Nossa Senhora do Ó de Nísia Floresta,

Saudações de Paz e Esperança no Senhor Jesus!

Vimos, por meio deste, comunicar que, após termos sido consultados pelo Vigário Geral da Arquidiocese, Pe. Edilson Nobre – que governa a Arquidiocese na ausência do Arcebispo – aceitamos de bom grato as mudanças de nossas funções e nomeações a seguir:

Pe. José Lenilson de Morais: atualmente Administrador Paroquial de Nossa Senhora do Ó, nomeado para a função Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim em S. José de Mipibu em substituição ao Pe. Valtair Lira Lucas.

Pe. Fábio Pinheiro Bezerra: atualmente Vigário Paroquial de Nossa Senhora do Ó, nomeado para a função de Pároco da mesma Paróquia, permanecendo em Nísia Floresta.

As Missas de ação de Graças e Posse aconteceram no início de maio, conforme agenda de cada paróquia. Desde já pedimos a compreensão e apoio de todos a fim de que nossa Paróquia continue firme no seu trabalho evangelizador.

Por fim, exortamos a todos a acatar com espírito de Comunhão Eclesial, as nomeações de nosso Arcebispo Metropolitano: D. Jaime Vieira Rocha e rezar por todos os Bispos do Brasil que estão reunidos para a 50ª Assembleia Geral dos Bispos do Brasil deste dia 18 até 26 de abril, em Aparecida (SP).

Atenciosamente,

Pe. José Lenilson de Morais
Administrador Paroquial

Pe. Fábio Pinheiro Bezerra
Vigário Paroquial

Um comentário:

About



Topo