REDES SOCIAIS

Missa de ação de graças pela conclusão do Pastoreio do Pe. José Lenilson

em quinta-feira, 19 de abril de 2012


Depois da confirmação das mudanças em Nísia Floresta, feita na Missa da Mãe Peregrina (18/04), comunicamos que a Missa de Ação de graças pelo pastoreio do Pe. José Lenilson de Morais na Paróquia de Nossa Senhora do Ó (de 29 de julho de 2010 à 29 de abril de 2012) acontecerá no dia 29 de abril (último domingo do mês) às 19h na Igreja Matriz. Como o Administrador Paroquial não poderá celebrar em todas as Capelas, ele convida a todas as Comunidades e Pastorais para esta Santa Eucaristia. 
Depois de sua saída, o padre terá alguns dias de folga e, depois será acolhido em S. José de Mipibú no dia 13 de maio na Missa das 19h na Matriz de Sat'Ana e S. Joaquim.


Já a Posse do Pe. Fábio pinheiro Bezerra como Pároco de Nísia Floresta será marcada após o retorno de D. Jaime Vieira Rocha da 50ª Assembléia da CNBB que acontece até o dia 27 deste em Aparecida (SP).


        Em sua pagina do Facebook o Pe. José Lenilson comentou:

" Caro irmão Pe. Fábio Pinheiro Bezerra ainda bem que continuaremos próximos. Tenho certeza a Paróquia Nísia Floresta fica em ótimas mãos de um sacerdote zeloso e fiel. Graças a Deus que agora o povo de Deus pode ter vc. por mais 6 anos. Parabéns, meu Pároco!
“Meus caros, vejam bem: quando agente morre, o mundo não pode parar, a vida continua seu percurso, pois nesta vida tudo é transitório. Uma transferência significa apenas que "nada nos pertence". Madre Teresa de Calcutá (aquela Santa Mulher da Caridade na Índia) já dizia: "SOMOS APENAS UM LAPIZ NA MÃO DE DEUS"

Um comentário:

  1. É verdade "somos apenas um lápiz na mão de Deus"!
    Que Deus os abençoe na missão que assumirão. Estaremos sempre ao lado de vocês, pela força da Sagrada Eucaristia e oração!!!

    ResponderExcluir

About



Topo