REDES SOCIAIS

Estreia nesta terça-feira seriado Intervenção

em terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Evangelizar por meio das artes cênicas. Este é o objetivo maior do departamento de Dramaturgia da Canção Nova que estreia nesta terça-feira, 3, às 19h, o seriado católico Intervenção na programação da TV Canção Nova. Com 30 minutos de duração, os episódios serão exibidos às terças e quartas-feiras, com reprise aos domingos.

A cada semana, novas estórias permearão a trama do seriado, com diversidade de cenários e atores. “Queremos dar vida às situações do cotidiano, mas com resoluções e desfechos embasados na ótica da Igreja e do testemunho Cristão. O Intervenção tem o propósito de inspirar os telespectadores através da arte dramática, a se aproximarem de Deus e a deixá-Lo comandar suas decisões”, ressalta Sandro Arquejada, roteirista e diretor de atores.
Bastidores do Pragrama Intervenção da Canção Nova

Entre os temas mais pautados estão: amor, perdão, reconciliação, fé, liberdade interior, juventude e amizade. “Não vamos parar por aqui, pois nossa missão é Evangelizar através desse meio que Deus nos deu. Aos poucos esse sonho está se concretizando”, finaliza Sandro.
Fazendo história
Desde os inícios da TV Canção Nova, pequenas encenações bíblicas eram produzidas dentro do programa "Estou no meio de vós". O primeiro seriado que foi ao ar contou a história de São Domingos Sávio intitulado "O pequeno Gigante". A partir daí várias produções foram feitas: Minha Vila, Reviravolta, Os Pastorinhos, Auto de Natal, Eu vi o Senhor, Sara e Tobias, Seu Nome é Jesus, Filho Pródigo, entre outros.
O departamento de Dramaturgia da Canção Nova busca realizar trabalhos que alertem e encorajam os fiéis a combaterem e superarem os desentendimentos conjugais, vícios, drogas, bulling, desânimo e descrença. Atualmente, o núcleo conta com equipe de roteiristas, atores, editores e coordenadores.

Fonte: http://www.facebook.com/noticias.cancaonova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo