REDES SOCIAIS

Livro será sorteado entre seguidores do blog

em quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


 A equipe mantedora  do blog da Paróquia de Nossa Senhora do Ó sorteará no Domingo (08.01.2012) mais um livro oferecido pela livraria católica Paulus.
            A Paulus/Natal é parceira do blog paroquianisia.blogspot.com e oferta sempre que possível livros para serem sorteados entre os seguidores do blog. Até o fechamento desta postagem este blog conta com 69 seguidores de várias cidades.
            O livro a ser sorteado no próximo dia 08 será “Para onde vai a juventude?” de João Batista Libanio. Confira outras informações sobre livro abaixo:
           
Sinopse
A idade juvenil fascina pelo tremendo paradoxo da vulnerabilidade e da potencialidade. Na fragilidade da idade que deixa para trás a serenidade e a segurança da infância, mas ainda não atingiu a solidez da idade adulta, existe estupenda potencialidade. Precisamente porque ainda não aterrissou na maturidade, dispõe do infinito do céu para voar. Este texto se apresenta como estudo exploratório, geral e de primeira aproximação. Nele formularemos tendências presentes no mundo jovem. Estas refletem o momento cultural atual e como ele repercute no universo juvenil.

Detalhes do Produto
Autor(a): João Batista Libanio
Catálogo: Educação
Assunto: Juventude
Coleção: Juventude e libertação
Acabamento: Costurado
Idioma: Português
Edição: 1ª
Número de Páginas: 256
Editora: Editora Paulus
Peso (em gramas): 270g
Ano: 2011
Dimensões (cm): 20 (larg) x 13 (alt)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo