REDES SOCIAIS

Paróquia oferecerá cursos para os fiéis.

em terça-feira, 31 de agosto de 2010




A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, pensando em amadurecer, ainda mais a fé de seu rebanho, oferecerá a partir deste mês de setembro, dois cursos: Consagração a Deus pelas mãos de Nossa Senhora e o Curso Bíblico.
O primeiro será sobre como se consagrar a Jesus Cristo, pelas mãos de Maria Santíssima segundo o método de São Luis Maria Grignon de Montfort. Este começará nesta sexta-feira (3) e se estenderá durante todas as sextas, sempre na Matriz, as 19horas, até o dia da consagração durante a festa de nossa padroeira, em dezembro. Seu objetivo é resgatar a verdadeira devoção a Santa Mãe de Deus. Este curso será da responsabilidade da Comunidade dos Discípulos da Mãe de Deus (Natal). Inscrições ilimitadas.
O segundo, que será sobre a Bíblia, começará na próxima terça-feira e se prolongará durante todas as terças do mês de setembro (Mês da Bíblia). O curso será conduzido por Pe. Lenilson (Administrador Paroquial) e pelo Frei Joacir (Vigário Paroquial). O curso será realizado na Sede da Comunidade dos Discípulos da Nova Aliança, na Rua Dom Heitor de Araújo Sales no Conjunto Maria Mércia. Inscrições com agentes de pastorais.

José Augusto de Morais
Foto: Beatriz Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo