REDES SOCIAIS

Na comemoração dos 177 anos de evangelização, a Paróquia de Nossa Senhora do Ó inaugura seu blog.

em domingo, 29 de agosto de 2010

Hoje, 29 de agosto de 2010 durante a comemoração dos 177 anos da criação desta paróquia, no decorrer da Santa Missa dominical, lançamos o blog da Paróquia de Nossa Senhora do Ó paroquianisia.blogspot.com. O blog conterá informações sobre a paróquia (eventos, prestação de contas, avisos), além de matérias e artigos de interesse dos paroquianos e demais interessados. Durante a celebração Eucarística, além de recordar o aniversário de 177 anos da Paróquia, que fora criado em 29 de Agosto de 1833 pelo decreto imperial n°44 de Dom Pedro I, a comunidade Discípulos da Nova Aliança recebeu o reconhecimento a nível paroquial como comunidade católica de vida consagrada. Na oportunidade, também foi transmitida a Santa Missa pelas ondas da Rádio Executivo FM. Com isso, a Missa dominical será transmitida para todos os fies que não podem ir a Matriz aos domingos.



3 comentários:

  1. Parabéns para a Paróquia!
    O blog ajudará muito na divulgação de nossos eventos.
    César Augusto

    ResponderExcluir
  2. O GRUPO DE JOVENS RESTAURAÇÃO TEM A HONRA DE CONVIDAR, VOCÊ E SUA FAMÍLIA, PARA JUNTOS PARTICIPARMOS DA NOITE DE VIGILÍA. SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.
    TEMA: NA MINHA VIDA, DEUS EM PRIMEIRO LUGAR
    LOCAL: SEDE DO GRUPO RESTAURAÇÃO
    DIA: 04 DE AGOSTO (SÁBADO)
    HORÁRIO: 21 HORAS

    ResponderExcluir
  3. “Hoje é também realizado o Grito dos Excluídos. Este dia foi promovido pela primeira vez em 1995, ano da Campanha da Fraternidade sobre os Excluídos, proposto pelo Setor de Pastoral Social da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). O Grito dos Excluídos foi precedido por outras iniciativas como o Grito da Amazônia e Grito da Terra”.

    “Segundo o jornal do Grito dos Excluídos, um dos objetivos do evento deste ano é "enunciar as formas de injustiças promovidas pelo sistema capitalista implantado em nosso país, que causa a destruição e a precariedade da vida do povo e do planeta".

    “Segundo o coordenador nacional do Grito dos Excluídos 2010, Ari Alberti, o tema deste ano visa os direitos essenciais: "A luta principal do Grito é pela vida. E dentro disso, trazemos o lema deste ano que busca os direitos básicos garantidos pela Constituição Federal como saúde, segurança, educação, lazer e outros".
    Fonte: http://www.oecumene.radiovaticana.org/bra/Articolo.asp?c=420670

    ResponderExcluir

About



Topo