REDES SOCIAIS

Festa de Todos os Santos 2015 tem programação divulgada

em quarta-feira, 21 de outubro de 2015


A comunidade paroquial do Porto, em Nísia Floresta, se prepara para vivenciar a edição deste ano da festa de seus padroeiros: Todos os Santos, que tem início nesta quinta-feira (22), a partir das 18h30, com missa presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó.
Foto: Agripino Junior

Em sua programação religiosa, os festejos contam com Missas e Celebrações da Palavra, com a participação de diversos padres da Arquidiocese de Natal. Já na social, apresentações culturais e o jantar em família, com música ao vivo, são os destaques.

Confira a programação a seguir:



Quinta, 22 – Abertura:

18h30: Procissão com a bandeira da festa
19h: Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Ajosenildo Nunes (Pároco de Nísia Floresta)


Sexta, 23 – 1ª Noite do novenário, sendo alusiva aos idosos e enfermos:

19h30: Novena com a pregação do Pe. Marcondes Alexandre (Vigário Paróquia de São Tome); Convidados: comunidades do Alto Monte Hermínio, Loteamento Cidade, Pastoral dos Enfermos e Grupos de Idosos.


Sábado, 24 – 2ª Noite do novenário, sendo alusiva à Legião de Maria:

19h30: Novena com a pregação do Pe. João Batista Nunes (Pároco de Macau); Convidados: comunidades de Currais, Jenipapeiro e Golandi e a Legião de Maria.


Domingo, 25 – 3ª Noite do novenário, sendo alusiva à juventude:

19h30: Novena com a pregação do Irmão Duda (Comunidade Servos da Divina Misericórdia); Convidados: comunidades de Alcaçuz, Pirangi do Sul e Terço dos Homens de Pirangi do Sul, Obra Nova Shalom, grupo de jovens da Comunidade Discípulos da Nova Aliança, Pastoral da Juventude e grupos de jovens.


Segunda, 26 – 4ª Noite do novenário, sendo alusiva aos dizimistas e comerciantes:

19h30: Novena com a pregação Pe. Erivan Júnior (Vigário Paroquial de Ceará-Mirim); Convidados: comunidades de Camurupim, Barreta, Oitizeiro e Pastoral do Dizimo.


Terça, 27 – 5ª Noite do novenário, sendo alusiva ao Terço dos Homens:

19h30: Novena com a pregação do Pe. Inácio Henrique (Pároco de Petrópolis – Natal); Convidados: grupos do Terço dos Homens da paróquia, comunidades de Barra de Tabatinga e Búzios.


Quarta, 28 – 6ª Noite do novenário, sendo alusiva ao Movimento da Mãe Rainha:

19h30: Novena com a pregação do Pe. Josenildo Bezerra (Pároco de Pedro Velho); Convidados: Movimento da Mãe Rainha da paróquia.


Quinta, 29 – 7ª Noite do novenário, sendo alusiva à educação:

19h30: Novena com a pregação do Pe. João Batista Chaves (Pároco de Nova Parnamirim); Convidados: Centro, comunidades de Timbó e Conjuntos Habitacionais, escolas e creches da cidade.


Sexta, 30 – 8ª Noite do novenário, sendo alusiva à catequese, crisma e escotismo:

19h30: Novena com a pregação dos MESCEs Ednor e José; Convidados: comunidades de Tororomba, Campo de Santana, Pastorais da Catequese e Crisma e Grupo de Escoteiros Baobá.


Sábado, 31 – 9ª Noite do novenário, sendo alusiva às famílias:

19h30: Novena com a pregação do Pe. José Lenilson de Morais (Vigário Paroquial de São José de Mipibu); Convidados: comunidades de Boa Água e Morrinhos, casais da Comunidade Discípulos da Nova Aliança e Comunidade Sagrada Família (São José de Mipibu), Pastoral Familiar e as famílias em geral.


Domingo, 1 – Encerramento, dia alusivo aos padroeiros:

5h: Alvorada
11h: Batizados
12h: Saudação aos padroeiros com fogos de artifícios
18h: Hora do Angelus
18h30: Procissão pelas da comunidade, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes (Pároco de Nísia Floresta) e descerramento da bandeira.



Programação social

Sábado, 31: Jantar em família, com animação ao vivo do grupo Por A Caso
Demais noite com apresentações culturais, barracas de lanches e festival de prêmios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo