REDES SOCIAIS

Baile das Rosas acontece neste final de semana

em terça-feira, 28 de abril de 2015


(Imagem: Divulgação)
A edição deste ano de 2015 do Baile das Rosas acontece neste sábado (2), no Centro Pastoral Isabel Gondim. O evento é promovido pela Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta. A festividade tem caráter familiar e, segundo o pároco local, Padre Ajosenildo Nunes, tem como objetivo principal conseguir recursos a serem investidos na grande obra de restauração da igreja matriz. O baile está previsto para ter início a partir das 21h.


As senhas estão sendo vendidas da seguinte forma: mesa, R$ 40; e individual, R$ 15; e estão disponíveis na Secretaria Paroquial e com alguns membros de pastorais. Mais informações pelo número telefônico: 3277-2306.

A grande atração da noite será a banda Zíngaros, que esteve na paróquia para a festa da padroeira do ano passado, obtendo grande aprovação pelo público que prestigiou seu show. Ana Maria de Morais e Leandro Cordeiro também irão se apresentar na festa.

A banda Zíngaros esteve em Nísia em 2014. (Foto: Agripino Junior)


O blog Nísia Digital já está promovendo promoção valendo uma senha para mesa (clique aqui e confira). O mesmo acontece na rádio local, a FM Executivo 87,9 (ligue para o fone 3277-2304 e saiba como participar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo