REDES SOCIAIS

Seminarista nisiaflorestense preside novena na festa da Virgem da Expectação 2013

em segunda-feira, 16 de dezembro de 2013


Foto: Lenivaldo Bruno
A novena realizada na noite do último domingo, dia 15, dentro dos festejos em homenagem à padroeira da cidade de Nísia Floresta: Nossa Senhora do Ó, foi marcante para o seminarista João Batista Nunes Filhos, filho da terra, e para os seus familiares. Ele presidiu no novenário e afirmou estar realizando um sonho naquele momento. O Pe. Ajosenildo Nunes, pároco local, também participou de mais uma noite celebrativa.


Antes do novenário, o dia começou com a realização da “V Cavalgada com Maria”, que contou com cerca de 100 cavaleiros e amazonas. O grupo percorreu alguns trechos de mata e passou por algumas lagoas e riachos existentes na cidade. A atividade contou com a presença de pessoas de outras cidades da região.

Por volta do meio dia, após a recitação do ofício de Nossa Senhora, aconteceu a feijoada entre as famílias. Além dos pessoas que saíram de suas casas para saborear o prato, o momento também contou com a participação daqueles que participaram da cavalgada. Houve ainda um leilão de animais doados por criadores das redondezas.

A seguir, o leitor da paróquia de Nossa Senhora do Ó pode conferir algumas fotos de atividades do 8º dia dos festejos:
 
             














 

Créditos: Lenivaldo Bruno e Josemar Davino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo