REDES SOCIAIS

Pe. João Batista Chaves preside novenário em honra à Virgem da Expectação

em sábado, 14 de dezembro de 2013

Foto: Lenivaldo Bruno
Seguem belos e vibrantes os festejos em celebração a padroeira da cidade de Nísia Floresta: Nossa Senhora do Ó – a Virgem da Expectação. O presidente da quinta novena deste ano de 2013 foi o Padre João Batista Chaves da Rocha, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Nova Parnamirim, e capelão da Polícia Militar. Ele que foi pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó por muitos anos.


As atividades começaram nas primeiras horas da manhã, com a caminhada penitencial e missa. Em seguida, às 7h, foi realizado o momento intitulado de “Cristão Mais Saudável”, que contou com triagem, palestras e finalizando com uma caminhada.

A noite foi celebrada a novena, que teve o Mercadinho São Jorge foi o patrocinador dos fogos e o Ministros Extraordinário da Sagrada Comunhão Eucarística foram os noiteiros de mais uma novena.

O “jantar da padroeira”, que contou com os shows ao vivo de Ana Maria e Leandro Silva e Mariana e Grupo Som, foi a grande atração da programação sociocultural, contando com uma ótima participação dos paroquianos.

A baixo seguem fotos do sexto dia da festa de Nossa Senhora do Ó 2013:




















Créditos: Kássia Maria e Lenivaldo Bruno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo