REDES SOCIAIS

Paróquia de Nossa Senhora do Ó realiza Assembleia Pastoral

em terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Foto: Lenivaldo Bruno
Cerca de 50 pessoas entre coordenadores, animadores e articuladores de capelas, movimentos e pastorais, estiveram reunidos ao longo de todo o dia de sábado, 30. Na oportunidade foi realizada a Assembleia Pastoral da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta. A reunião foi liderada pelo Pe. Ajosenildo Nunes, pároco local, com o apoio do Seminarista Erivan Júnior.


O momento, que ocorreu no Centro Pastoral, serviu para analisar as ações realizadas ao longo de 2013, em especial o Congresso Eucarístico que celebrou os 180 anos de história e evangelização da Paróquia.

O plano pastoral para o ano de 2014 também começou a ser traçado e provavelmente será finalizado em janeiro. O documento servirá de base para as comunidades paroquiais e contará com horários das missas e outras ações.

A nova articuladora da Paróquia, Cynara Cardoso foi apresentada aos agentes de pastoral e representantes da comunidades paroquiais. Ela já começa no período de intenso trabalho com a chegada da festa da padroeira.

“A Assembleia é um momento muito importante para a nossa paróquia, pois é imprescindível ouvir o povo de Deus. Compartilhar opiniões e ideia é preciso. Precisamos do comprometimento de todos para que possamos planejar as ações da igreja nestas terras de Nísia Floresta”, comentou o Pe. Ajosenildo.

Confira fotos do encontro na página da Paróquia no facebook:

https://www.facebook.com/paroquianisiafloresta

Um comentário:

  1. Foi um momento muito mágico e especial, participar do planejamento da igreja com todos, podendo estar colaborando, é muito bom, sempre me colocando a disposição para ajudar!!!

    ResponderExcluir

About



Topo