REDES SOCIAIS

Está oficialmente aberta a festa de Nossa Senhora do Ó 2013

em segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Foto: Lenivaldo Bruno
A edição deste ano de 2013 da festa de Nossa Senhora do Ó, teve início no último domingo, dia 8. A primeira atividade do dia foi o passeio ciclístico, que começou por volta das 8h e percorreu o “circuito das águas”. A atividade foi a primeira da programação sociocultural dos festejos e contou com a participação de dezenas de paroquianos, entre eles: crianças, jovens e adultos, em uma forma de valorizar as práticas esportivas em qualquer idade.


A noite, as atividades religiosas começaram com uma concentração na casa da paroquiana Dalva, no Centro. No local foram reunidas todas as capelinhas que peregrinaram nos últimos dias nas casas de diversas famílias nisiaflorestenses.

Após o momento, ocorreu uma caminhada até à igreja matriz. Houve o hasteamento das bandeiras realizado por paroquianos e autoridades locais. Em seguida foi celebrada a santa missa, que foi presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes, pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó.

O festival gastronômico, que contou com a participação de diversos restaurantes locais e de outras cidades, além da comunidade em geral, foi a última atividade da noite de abertura, onde diversos tipos de pratos foram comercializados.

Confira a seguir fotos da primeira noite da festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira da cidade de Nísia Floresta, feitas pela equipe da Pastoral da Comunicação:


















Para ver mais registros fotográficos do momento, visite e curta a fanpage oficial da Paróquia no facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo