REDES SOCIAIS

Paróquia de Nossa Senhora do Ó terá representantes na Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro

em quinta-feira, 18 de julho de 2013


Na última semana, três jovens da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, foram oficialmente enviados durante a celebração eucarística, para irem à Jornada Mundial da Juventude que ocorrerá entre os dias 23 e 28 deste mês. Nesta quinta-feira, 18, o blog Nísia Digital publicou uma matéria onde os jovens falaram sobre a expectativa de participar desse momento histórico, que acontecerá no Rio de Janeiro, com a presença do Papa Francisco.

Os entrevistados foram Jaiane dos Anjos e Jeferson Santana, que fazem parte do grupo Obra Nova Shalom. Ambos disseram que será uma grande alegria participar deste grande evento, onde milhões de jovens do mundo inteiro estarão em comunhão com o Santo Padre, pelo bem da Igreja de Cristo. O grupo tinha a intenção de ir em maior número, mas não foi possível devido aos custos.

O Pe. Fábio Pinheiro Bezerra também deu sua declaração, onde falou da responsabilidade desse jovens que, certamente, serão sementes de evangelização na Paróquia, pois a Igreja precisa dos jovens para continuar sua trajetória com mais vigor. O sacerdote ainda frisou que o número seria maior, mas aqueles que irão representar bem os católicos nisiaflorestenses.

Os jovens embarcarão nesta sexta-feira (19) às 22h. Durante a viagem, farão algumas escalas em locais pré-definidos, onde farão caminhadas missionárias, inclusive em aldeias indígenas. A chegada ao Rio está prevista para as 10h do domingo (21).

Com informações do Nísia Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo