REDES SOCIAIS

A carreata de Nossa Senhora do Ó 2012 reúne uma multidão de fiéis

em segunda-feira, 28 de maio de 2012




Os católicos de Nísia Floresta deram mais uma grandiosa demonstração de fé neste domingo (27). No dia que a Igreja celebra o sopro do Espírito Santo sobre a terra, a nossa paróquia realizou a tradicional Carreata em honra à Nossa Senhora do Ó, nossa padroeira. Uma verdadeira multidão acompanhou a imagem de Nossa Senhora do ponto de partida – Campo de Santana – até a Igreja Matriz, no Centro.






Antes do início da carreata, cumprimos uma programação na capela de Sant’Ana, que contou com a pregação da Irmã Regiane, da comunidade Boa Nova (Mossoró); louvor com a comunidade Renovação; Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Muito bonito e emocionante ver as pessoas que prepararão suas casas com imagens, velas e enfeites para aguardar a passagem da Virgem do Ó. As capelas que estavam no trajeto, também esperaram a passagem da procissão automobilística com cânticos e crianças vestidas de anjos que jogava pétalas de rosas no carro do Corpo de Bombeiros, que conduzia a imagem de Nossa Senhora do Ó.

Na Igreja Matriz, todos aguardavam ansiosos a chegada da carreata. O coração batia forte enquanto escutavam o som do trio elétrico, era o sinal que estava chegando o momento. Quando todos chegaram de fronte a Matriz, foi uma explosão de alegria. Após o término da carreata, a imagem primitiva de Nossa Senhora do Ó, foi conduzida para o interior da Matriz, onde foi celebrada a Santa Missa, encerrando o dia festivo.

A paróquia agradece à todos os paroquianos, pastorais e comunidades que contribuíram para que esse grande evento acontecesse. Agradecemos também a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Nísia Digital e a Secretaria Municipal de Saúde de Nísia Floresta pelo apoio nos dado neste dia.

Vejam fotos da carreata abaixo:












Acompanhe as novidades de nossa paróquia nas redes sociais: Twitter e Facebook.













Um comentário:

About



Topo