REDES SOCIAIS

Dom Heitor celebra 60 anos de sacerdócio

em sexta-feira, 26 de novembro de 2010



  O Arcebispo Emérito de Natal, Dom Heitor de Araújo Sales, completará 60 anos de ordenação sacerdotal, dia 3 de dezembro. A data será comemorada junto com o jubileu de 60 anos da Paróquia de Santa Teresinha, do Tirol, no dia 3 de dezembro próximo, às 19 horas, com missa em ação de graças, na Matriz. A celebração contará com a presença de fiéis, em geral, além dos Padres e Diáconos da Arquidiocese.

Na ocasião, o Pároco de Santa Teresinha, Pe. Charles Dickson Macena, fará homenagem ao Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales. Dará o nome do Cardeal ao Centro Pastoral da Paróquia de Santa Teresinha, que será inaugurado no dia 3 de dezembro. A Matriz de Santa Teresinha fica na Avenida Rodrigues Alves, 793, no Tirol, Natal.

Dom Heitor exerceu o episcopado em Caicó e em Natal. A nomeação para Caicó ocorreu no dia 14 de maio de 1978, sendo ordenado bispo em 16 de julho do mesmo ano. A posse na Diocese de Caicó foi no dia 30 do mesmo mês. Ficou em Caicó até 1993, quando foi nomeado Arcebispo de Natal, em 27 de outubro daquele ano. Assumiu a Arquidiocese em 15 de dezembro de 1993, tendo renunciado em 26 de novembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo